Geral

Perfil

Projetos

  • Gotas

    Sistema de Análise de Deposição de Agrotóxicos. Desenvolvido pela Embrapa Meio Ambiente e Embrapa Informática Agropecuária, permite a análise da distribuição de gotas no processo de pulverização.

    A partir de 23 de setembro de 2019, os arquivos relacionados ao software Gotas, fontes e documentação, encontram-se disponíveis na sua página corporativa, neste endereço: https://www.embrapa.br/busca-de-solucoes-tecnologicas/-/produto-servico/1421/gotas---programa-de-calibracao-de-pulverizacao---gotas"....

  • GS3 Cross Validation

    O GS3 Cross Validation (GS3-CV) é um aplicativo multiplataforma que implementa a técnica de validação cruzada para melhorar a habilidade do software GS3 em predizer os valores genômicos dos animais (GBVs) de uma população. O GS3 foi desenvolvido para avaliação genômica ampla, podendo utilizar os modelos BLUP Genômico (ou G-BLUP), Bayesian Lasso e Bayes Cpi. Distribuído sob a licença GNU, são disponibilizados o código-fonte e os arquivos executáveis para os sistemas Windows e Linux. O GS3 é executado por linha de comando, informando o caminho do arquivo de parâmetros....

  • HiperEditor - Editor Árvore Hiperbólica

    O HiperEditor 1.0 é uma ferramenta computacional multiplataforma para a criação e edição de uma árvore hiperbólica a partir de uma interface amigável e intuitiva.

  • HiperNavegador - Navegador Hiperbólico

    A ferramenta HiperVisual permite que uma informação seja navegada visualizada utilizando conceitos de foco e contexto, ampliando o grau de cognição humana sobre um determinado assunto.

  • Processamento de Imagens

    Algoritmos, em Java, para processamento de imagens digitais.

  • Software Científico - SOC

    Software matemático e estatístico, composto por módulos de cálculo independentes. Desenvolvido em C.

Exportar para Atom